sábado, 27 novembro 2021
InícioEventosFestival de Botecos terá espaço para jogos

Festival de Botecos terá espaço para jogos

domino

1º Torneio de Dominó do festival será realizado durante o evento

Texto: Tamires Kardauke

Os botecos já fazem parte da cidade. Dos mais simples aos mais sofisticados, em cada um há uma porção de histórias pra contar. Amigos que se reúnem pra conversar, tomar um chope ou até mesmo para jogar uma partida de sinuca ou dominó. Por isso, entre os dias 6 e 9 de maio, a Vila Germânica se transforma para receber o 4º Festival de Botecos, reunindo os melhores estabelecimentos da região.

Organizado pela Sol Feiras e Eventos, o festival traz tudo que há de melhor nos botequins do Vale, que além de gastronomia, bebidas e músicas, têm sempre à disposição do cliente mesas de sinuca, pebolin e dominó. Esses ambientes inspiraram a criação do 1º Torneio de Dominó do festival, que será realizado no último dia do evento (9/5).

A organização espera mais de 15 mil pessoas para os quatro dias do festival e vê o espaço de jogos como o diferencial. “A expectativa é reunir 60 duplas para o torneio”, comenta o diretor da Sol Feiras e Eventos, Develon da Rocha. O valor da inscrição é de R$ 100 por pessoa (incluindo café da manhã, almoço, camisetas e premiação) e podem ser feitas até o dia 8 de maio pelos telefones 3209-3071 ou 8841-0377.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS