quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioEventosFesta de Réveillon terá novidades para brindar a chegada de 2016

Festa de Réveillon terá novidades para brindar a chegada de 2016

reveillon-Blumenau-dez2014_25

Texto: Felipe Rodrigues | via PMB

O ano entra na reta final e para brindar a chegada de 2016 a Secretaria de Turismo promove mais uma edição do Réveillon de Blumenau, o maior do Vale Europeu. Muitas atrações estão confirmadas na Avenida Beira-Rio, no Centro. A grande novidade este ano é o terceiro ponto do show pirotécnico.

Além do Museu da Água e da Ponte de Ferro, a Prainha também receberá os fogos. A festa inicia às 19h e segue até 2h do dia 1º de janeiro. A programação inicia com show da Banda Malibu, que sobe ao palco às 19h. Depois, às 22h, é a vez da Banda Volares, que agita a multidão até as 2h.

“O Réveillon de Blumenau é um evento gratuito para a população. Uma forma de a Prefeitura socializar com a comunidade a alegria por mais um ano que chega”, destaca o presidente do Parque Vila Germânica e secretário de turismo, Ricardo Stodieck.

Reservas para o restaurante

Os interessados em jantar no restaurante que será montado durante o Réveillon de Blumenau já podem realizar a reserva. Um espaço amplo, elevado, que ficará a três metros do chão. Quem estiver jantando terá uma vista privilegiada do show de fogos de artifício e de toda a festa na rua.

As reservas custam R$ 200 para uma pessoa e R$ 350 o casal e contemplam o jantar com bebida à vontade. Quem tiver interesse pode garantir o jantar pelos telefones 9658-2111 e 9964-2993 ou ainda pelo e-mail diogoreif@hotmail.com.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS