Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Feriado em Blumenau: horários dos cemitérios, comércio, supermercados e shoppings

 

 

 

 

O Feriadão de Finados não irá alterar o funcionamento dos shoppings e supermercados, enquanto o comércio terá a liberdade de decidir quando abrir. Quem está vinculado com a data normalmente atende, mas a maior parte do comércio de rua fecha.

Os serviços públicos de plantão já foram divulgados ontem (29/10/20).

Cemitérios

Os cemitérios municipais (Ruas Bahia, João Pessoa e Progresso) irão funcionar das 6h às 18h durante todo o fim de semana e feriado. O mesmo horário será no Cemitério Jardim da Saudade, localizado às margens da BR-470.

Já as unidades do Centro e Badenfurt do Cemitério São José, ficarão abertas por 24h para visitação neste fim de semana e feriado. As áreas comercial e de atendimentos diversos atenderão das 7h30 às 18h. A Missa de Finados, será celebrada pelo bispo Dom Rafael Biernaski apenas na unidade Centro no Dia de Finados (segunda), a partir das 9h30 .

Transporte coletivo –  No sábado (31/10), os ônibus circulam entre às 3h45 e 13h30, enquanto no domingo e feriado (1 e 2/11) ficará apenas disponível para os profissionais de saúde.  A partir do dia 8 de novembro,  volta a funcionar até as 21h30.

Comércio – O Sindilojas deixou a critério dos comerciantes o funcionamento de seus estabelecimentos. A orientação é que seja observado o disposto nas Cláusulas 38 e 40 da CCT 2019/2021, com o pagamento da respectiva ajuda de custo e a concessão da folga correspondente.

Shoppings na segunda-feira (2/11)

Park Europeu
– Lojas: 14h às 20h
– Praça de alimentação: 10h às 22h
– Academia Smart Fit funciona das 9h às 15h.
– Lotérica e a praça do empreendedor: fechados no feridao

Blumenau Norte e Neumarkt (ambos do Grupo Almeida Júnior)
–  horário normal, das 10h às 22h.

Supermercados

  • Angeloni – horário normal (8h às 22h) nas duas unidades.
  • Cooper – atendimento normal. De segunda à sábado das 8h às 22h, porém no domingo fecha às 21h. A filial do bairro Glória fecha às 13h no domingo.
  • Bistek – unidades do Garcia e Shopping Park Europeu : 7h30 às 22h, com exceção de domingo quando fecha às 21h.
  • Top – horário normal em todos os dias, das 8h às 22h, na Velha Central, Tribess, Itoupava Central, Margem Esquerda e Salto do Norte. Na Velha, Escola Agrícola e Fortaleza, fecha um pouco mais cedo, às 21h.
  • Atacadão – horário normal, das 7h às 22h.
  • Giassi – horário normal, de sábado à segunda-feira, das 8h às 22h , enquanto no domingo fecha às 21h.
Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top