terça-feira, 19 outubro 2021
InícioAcidenteFeriadão de Carnaval começando nas estradas catarinenses

Feriadão de Carnaval começando nas estradas catarinenses

Por Claus Jensen, com fotos de Marcos Fernandez

Deveria ser desnecessário repetir, mas sabemos que irão acontecer muito acidentes por imprudência de motoristas. Duplicações ajudam, mas nada como um pouco de paciência na hora de dirigir nas estradas catarinenses nesse feriadão. É tempo de relaxar, então nada de pisar fundo que a praia não foge, destino de muitos moradores do Vale do Itajaí neste momento.

Esse acidente aconteceu por volta das 18h40min desta sexta-feira (24/02/17) e foi registrado por Marcos Fernandez, na BR-116 em Correia Pinto (SC), na sua viagem de volta para Blumenau onde mora com a família. Ele já colaborou inúmeras vezes cedendo fotos para OBlumenauense, e é repórter cinegráfico do SBT SCC TV.

 

 

Esse automóvel Chevrolet Celta com placas de Florianópolis tombou às margens da rodovia com cinco ocupantes: duas crianças e três adultos. Feridos, eles foram encaminhados ao Hospital de Lages. Marcos conversou com os bombeiros que atendiam a ocorrência, onde foi informado que o motorista teria feito uma ultrapassagem forçada. Para não colidir de frente com um caminhão, que vinha no sentido contrário, saiu da pista, quando aconteceu o acidente. Como é possível ver pelas fotos é uma reta.

 

 

Infelizmente esse tipo de situação no trânsito acontece todos os dias em nossas rodovias. Veículos que tentar forçar a passagem fazendo sua família e a dos outros correrem perigo. Por isso melhor ir com calma, para poder curtir o feriado com alegria e relaxando ao lado da família e amigos. Vivos e com saúde.

 

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS