quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioEventosFeirinha da Servidão retorna neste fim de semana com edição especial

Feirinha da Servidão retorna neste fim de semana com edição especial

Evento acontece sábado e domingo, das 10h às 19h, no Vale Auto Shopping, em Blumenau.

Após um ano e oito meses, uma edição presencial da Feirinha da Servidão será realizada, em formato teste, neste fim de semana. O evento vai contar com a participação de 30 marcas autorais, sete shows, espaço kids gratuito, lançamento de livro e até competição de chope em metro. Haverá praça de alimentação com food trucks e a presença de cinco cervejarias da região, tudo com acesso gratuito, das 10h às 19h.

Foto: Ana Castilhos

Apesar de ser conhecida por ocupar espaços no centro da cidade, a Feirinha já aconteceu quatro vezes no Vale Auto Shopping, nos meses de junho, agosto, novembro e dezembro de 2019. “Sempre trabalhamos muito para descentralizar as ações em Blumenau e levar este importante evento para a região norte da cidade é uma forma efetiva de colocar em prática isso”, afirma Diego Lottin, da Microponto Produções, realizadora da Feirinha.

Foto: Ana Castilhos

A quinta edição acontece em formato teste, respeitando as normas sanitárias e regramentos para a retomada dos eventos. “Realizar eventos em espaços privados é uma saída para este momento, já que conseguimos ter maior controle sobre o acesso do público e o respeito às regras”, complementa Lottin.

A Feirinha vai contar com estrutura de tendas em toda a área do evento, somando mais de 800m² de cobertura, se precavendo contra previsão de chuva. Além disso, o Vale Auto Shopping funcionará durante todo o fim de semana. Toda a programação, artística e de feirantes, está disponível nas redes sociais da Feirinha.

Feirinha da Servidão – edição Vale Auto Shopping

Data e horário: sábado e domingo (23 e 24), das 10h às 19h
Local: Vale Auto Shopping – Rua Dr. Pedro Zimmermann, 1001 – Salto do Norte – Blumenau/SC
Acesso gratuito
Obrigatório o uso de máscara. Higienize as mãos e mantenha a distância.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS