domingo, 16 janeiro 2022
InícioEventosFeirinha da Servidão abre inscrições para feirantes

Feirinha da Servidão abre inscrições para feirantes

 

A Feirinha da Servidão começa 2018 com novidades. A partir de fevereiro, os feirantes selecionados participarão de três edições consecutivas, aumentando as possibilidades de vendas dos e de aproximação com o público. Para participar, os interessados devem acessar o site da Feirinha, ler o regulamento e inscrever-se até às 18h do dia 20 de janeiro, sábado. O evento retorna para seu endereço original, nas ruas Floriano Peixoto e Curt Hering, no centro de Blumenau.

Chegando à 38ª edição, a Feirinha da Servidão vai receber 100 empreendimentos em cada uma das edições que acontecem dias 11 de fevereiro, 11 de março e 8 abril. Trabalhando de forma trimestral, as inscrições também sofreram alterações e não acontecerão mensalmente como antes. “Depois de analisarmos cerca de 500 feedbacks coletados durante as edições de 2017, a organização decidiu alterar alguns pontos para que pudesse favorecer os feirantes e, também, otimizar os processos de produção do evento”, afirma Diego Lottin, um dos organizadores. Com a crescente procura de empreendedores e de público, o evento cresceu consideravelmente, atingindo mais de 30 mil pessoas nas 10 edições do ano passado.

Para participar do evento, alguns critérios básicos são analisados: o produto exposto deve ser de fabricação autoral, replicado em pequena escala e algum processo precisa ser feito de forma manual. Além disso, produtos usados também podem ser comercializados, como roupas, vinis e itens colecionáveis. “Empreendedores de várias cidades da região veem na Feirinha uma boa oportunidade para apresentarem seus trabalhos. As feiras de rua juntamente com a internet tem possibilitado com que novos negócios surjam, gerando renda e postos de trabalho”, complementa Lottin.

Para participar, o interessado deve acessar o regulamento, verificar se sua intenção se encaixa na proposta do evento e, então, efetuar a inscrição. Após o encerramento das inscrições, os empreendimentos serão analisados por uma equipe que selecionará os participantes do primeiro trimestre. Inovação, originalidade e o preenchimento correto das informações no formulário de inscrição contam pontos para a seleção dos participantes.

Inscrições para feirantes – edições de fevereiro, março e abril
Datas e horário: 15 a 20 de janeiro (até às 18h de sábado)
Informações: feirinhadaservidao.com.br | feirinhadaservidao@gmail.com | 47 9 9133-1034

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS