Feijoada no Salto do Norte une comunidade pela recuperação de quadra esportiva

Evento neste sábado (20/09) arrecadará recursos para reformas em espaço esportivo das crianças.

Foto: Pollyana Ventura / Getty Images [via Canvas]
O campo da Associação de Moradores e Amigos do Salto do Norte precisa de reformas para voltar a oferecer segurança e melhores condições às crianças da comunidade. Com esse objetivo, a nova diretoria da associação está organizando ações para arrecadar fundos e dar início às obras necessárias.

::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!

Uma delas acontece neste sábado (20/09), às 12h, com a feijoada “Bora de Feijoada José Augusto”. O ingresso custa R$ 50,00 e a programação inclui música ao vivo com Alceu Cruz e Bingo, em um momento pensado para reunir famílias e vizinhos em torno da causa.

O evento também contará com a distribuição de roupas arrecadas durante a Campanha do Agasalho, voltadas à pessoas em situação de vulnerabilidade social. A confraternização será realizada na sede da associação, localizada na Rua Sérgio Vestrupp, 177, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

Feijoada no Salto do Norte
Data e horário: sábado (20/09), a partir das 12h
Local: Associação de Moradores e Amigos do Salto do Norte | Rua Sérgio Vestrupp, 177, no bairro Salto do Norte, Blumenau
Ingresso: R$ 50,00
Atrações: música ao vivo com Alceu Cruz e Bingo
Ação social: distribuição gratuita de roupas arrecadadas com a Campanha do Agasalho

Fotos: divulgação

▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky