sábado, 25 setembro 2021
InícioEconomiaFecha mais um Food Park em Blumenau

Fecha mais um Food Park em Blumenau

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira (31/10/19), o Stadtgarten Foods & Beer Park comunicou que estava encerrando as atividades. Localizado na Rua Almirante Tamandaré, nº 1.759, ele começou a funcionar em outubro de 2018, oferecendo espaço com capacidade para 300 pessoas, bar e nove carros de comida (2 fixos e 7 rotativos).

O empreendimento do empresário Rogério Schlossmacher, proprietário da Trok Escapamentos, ocupava uma área de 1.250 m². Um terreno no outro lado da via garantia estacionamento para um bom número de carros.

É o terceiro que fecha desde o boom de Park Foods na cidade. Inaugurado em setembro de 2017, o Blumenau Food Park fechou as portas em janeiro deste ano. O espaço foi construído no local onde funcionava o tradicional Blu Lanches, na Rua 7 de Setembro, Centro.

O Villa Alameda Food Park da Alameda Rio Branco foi outro que abriu no início do semestre do mesmo ano e fechou. Ainda restam o Tamandaré Food Park na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova; e o Arena Food Beer Park, na Via Expressa, em frente ao Shopping Park Europeu.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS