Febratex lança plataforma digital que será uma extensão da feira física

 

 

 

 

O Febratex Group anuncia o lançamento no dia 18 de agosto do Marketplace Febratex, a extensão da feira para o meio digital. No portal, os expositores da feira podem divulgar seus produtos e negociar com os profissionais da indústria têxtil, antes mesmo de a feira acontecer.

Cada expositor terá sua loja, com os produtos e inovações que serão destaques no evento que por enquanto está agendado para abril de 2021. A plataforma terá um showroom digital dos produtos das empresas que vão expor no evento físico e estará ativo durante todo o ano.

“O mês de agosto é um momento muito especial para todos nós e para indústria têxtil. Há 30 anos a Febratex é realizada nesse mês e para não passar em branco essa data, trabalhamos fortemente para lançar essa novidade voltada ao digital”, comenta Giordana Madeira, Diretora Executiva do Febratex Group e responsável pela filial da empresa em Portugal.

A Febratex é a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas. É reconhecida como a 3ª maior feira mundial do setor têxtil e estrategicamente esperada pelo mercado para exibição de lançamentos da indústria e de confecção. O evento ocorre a cada dois anos.

Na última edição, em 2018, foram 330 expositores representando 2,4 mil marcas, em 24 mil m2 de evento. Cerca de 50 mil visitantes estiveram presentes durante os quatro dias de feira. Os segmentos são matérias prima, tecelagem, acabamento, fiação e confecção. Em 2021, a Febratex realizará a sua 17ª edição, contando com amplo reconhecimento internacional, pois movimenta toda a indústria de máquinas e equipamentos para o setor têxtil do Brasil e das Américas.

O evento é patrocinado pelo Banco Santander, com apoio do Sintex, ABTT, Abit e Abimaq.

Febratex
Data: 13 a 16 de abril de 2021
Local: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC