quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioEventosFATMA apresenta dia 26 de janeiro o projeto da Central de Tratamento...

FATMA apresenta dia 26 de janeiro o projeto da Central de Tratamento de Resíduos de Gaspar

Local escolhido para implantação do projeto

 

Às 19h do dia 26 de janeiro, acontecerá uma Audiência Pública no salão da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Gaspar, onde a Fundação do Meio Ambiente (Fatma) apresentará o Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) da Central de Tratamento de Resíduos.

A audiência faz parte do processo de licenciamento, quando técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

As obras são de responsabilidade da Riovivo Ambiental e antes da audiência, a população pode consultar o RIMA. O documento esta à disposição em Gaspar, no Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI) Thereza Beduschi, na Rua Johana Brenk Barbieri, 70, no bairro Barracão; na Escola de Educação Básica (EEB) Luiz Franzói, na Rua Vitório Fantoni, s/n, no bairro Bateias; na Biblioteca Pública Municipal Dom Daniel Hostin, na Rua Coronel Aristiliano Ramos, 453, no Centro. Em Brusque, na ETE Riovivo Brusque, Rua Pedro Steffen, 200, no bairro Steffen. Em Florianópolis, na biblioteca da Fatma, na Rua Felipe Schmidt, 485, no Centro.

O documento também pode ser acessado aqui.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS