quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralFamília reconhece homem internado sem identidade no Hospital Santa Isabel

Família reconhece homem internado sem identidade no Hospital Santa Isabel

 

A Josiane Bublitz de Oliveira entrou em contato OBlumenauense às 20h31min desta quinta-feira (24/01/19), avisando que o homem internado sem identidade no Hospital Santa Isabel, já foi reconhecido pela família. Josiane disse que é amiga dos familiares e mostrou nossa matéria. Eles foram ao Santa Isabel e o reconheceram, mas o nome não foi informado.

Em seguida, como é de praxe, OBlumenauense em contato com a assessoria de imprensa do hospital, que confirmou o fato. O paciente está entubado e internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). No período da tarde o estado dele era grave, mas permanece estável. Amanhã cedo iremos atualizar seu quadro de saúde.

O paciente deu entrada nesta tarde, depois de ser encontrado pelo Corpo de Bombeiros desacordado e sem nenhum documento na Rua Itajaí, perto da loja Beagle, no bairro Vorstadt. A única informação que tínhamos, dizia que ele é grisalho, aparenta ter uns 55 anos e usa prótese dentária.

Muitos reclamavam da falta de uma foto, o que é compreensível, mas seria impossível, dado o estado de saúde da vítima. Ainda não temos informações sobre o que aconteceu com ele. Agradecemos a todos as leitoras/es que ajudaram a compartilhar nossa matéria.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS