sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Eventos Família Oliveira, Banda Society e DJ Duda vão animar o réveillon em...

Família Oliveira, Banda Society e DJ Duda vão animar o réveillon em Blumenau

12:49

Esse ano foi montada uma programação especial para blumenauenses e turistas que vai contar com apresentações musicais, estrutura de sanitários e alimentação além de um show pirotécnico imperdível. A festa na Avenida Castelo Branco, a Beira-Rio, começa às 17h e termina às 02h do dia 1º.

Festival Botecos 13-12-14 (27)
Família Oliveira

Texto: Felipe Rodrigues  | Fotos: Luciano Bernz / OBlumenauense

O primeiro a subir ao palco é o DJ Duda que promete balançar os participantes até às 20h. Depois é a vez da apresentação da Família Oliveira, um grupo referência na região por levar ao público o samba de raiz. No repertório, músicas de artistas consagrados como Cartola, Martinho da Vila, João Nogueira entre outros.

Noite Oktober 25-10-14 (15)
Banda Society

Já às 22h é a vez da Banda Society que promete balançar o esqueleto dos participantes com diversas músicas e coreografias empolgantes.O momento da virada do ano será marcado pelos de fogos de artifício que vão durar 15 minutos e iniciam em dois pontos. Será um show piro-musical, onde há sincronia entre fogos de artifício e música.

reveillon-Blumenau-2014

No fim, uma surpresa promete encantar a todos. “Nada melhor que uma surpresa para abrilhantar a noite, emocionar o público e fortalecer o sentimento de amor e paz em mais um ano que se acaba”, adianta o diretor de Planejamento e Promoções da Secretaria de Turismo e coordenador do evento, Elson Campos Ferreira.

Conforto e Segurança

O Réveillon em Blumenau terá uma ampla estrutura à disposição do público. O espaço contará com praça de alimentação, cem banheiros – vinte a mais que no ano passado, torres de som e equipe de saúde da Unimed.

A segurança também foi reforçada e vai contar 80 profissionais para garantir o bem estar de quem frequentar a festa. “Além da segurança privada, teremos um reforço no policiamento”, conta Elson. Além disso, telões serão instalados para que aqueles que não estejam perto do palco possam acompanhar a desempenho das bandas.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.