terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioBairrosEscola AgrícolaFamília é rendida por assaltantes no bairro Escola Agrícola

Família é rendida por assaltantes no bairro Escola Agrícola

Por volta das 21h09min desta quinta-feira (25/01/18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Emílio Ninow, bairro Escola Agrícola. No local, o morador de 60 anos relatou que estava deitado no sofá de sua casa, quando dois jovens armados com pistolas invadiram o imóvel e anunciaram o assalto. A vítima ainda tentou reagir, mas por questão de segurança própria acabou se rendendo.

Em seguida os criminosos renderam o resto da família, mandaram todos se deitarem no chão e começaram a separar os produtos que iriam levar. Logo depois, as vítimas foram trancadas em um banheiro da residência e os bandidos fugiram, levando o automóvel do morador com todos os objetos roubados da casa dentro. O veículo é um Honda City EXL CVT (2014/2015) prata, com placas (FPX-2105) de Blumenau.

O homem de 60 anos conseguiu se desamarrar e pediu ajuda para os vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Foram realizadas buscas, mas a PM não localizou os suspeitos, nem o automóvel. Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS