sexta-feira, 17 setembro 2021
InícioVale do ItajaíAscurraFamília de Ascurra (SC) descobre no velório que corpo de idosa falecida...

Família de Ascurra (SC) descobre no velório que corpo de idosa falecida foi trocado

Ela faleceu na segunda-feira (15/02) e foi enterrada em outra cidade.

Uma idosa de 92 anos faleceu nesta segunda-feira (15/02/21) no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, após ficar alguns dias internada. Um momento triste para a família de Ascurra que faria o velório nesta terça-feira (16).

Mas quando abriram o caixão, não era o corpo dela que estava lá. Ele tinha sido trocado pelo de outra idosa. A Polícia Civil foi até velório e encaminhou todos para a delegacia, desde familiares, corpo e responsáveis pela funerária, para esclarecer o que aconteceu e identificar onde estava o corpo da idosa.

Durante as diligências foi possível identificar através de exames papiloscópicos que o corpo da idosa encontrada em Ascurra pertencia a uma família de Presidente Getúlio. O problema que a família de Presidente Getúlio já tinha sepultado a idosa que era moradora de Ascurra, sem perceber que se tratava de outra pessoa.

As circunstâncias da “troca dos corpos”, bem como a respectiva investigação irão prosseguir na Delegacia de Ibirama, já que a suspeita é que o problema aconteceu nas dependências do hospital.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS