domingo, 17 outubro 2021
InícioGeralFaça você mesma seus patches gastando pouco

Faça você mesma seus patches gastando pouco

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Hoje trouxe uma super dica para você que ama tendências, mas não curte gastar muito, assim como eu. Hehe… Eu tenho amado a trend de patches, que voltou com tudo, inclusive já tem um post bem completinho falando sobre essa nova onda.

 

patches_14-10-2016-2

 

Eu queria muito ter uma peça com aplicação de patches, mas não queria gastar muito, então, logo me veio na mente uma forma bem prática de criar meus próprios patches. Aperta o play e vem conferir como você também pode criar os seus:

 

 

Viram como é super fácil?! O EVA é o melhor material da vida, uso ele para muitas coisas. Como disse no vídeo, se você for usar em roupas, o ideal é encontrar uma cola mais resistente ou específica para tecido ou se preferir, pode colar um alfinete e usá-los como bottons, fica legal também. Você também pode optar por outro material, como o feltro, que também é baratinho e super funciona. Ahh e na foto abaixo vocês conseguem ber como era a minha mini bag, super fofa e moderno, mas, com a aplicação dos patches ela ficou ainda mais atual e estilosa.

 

patches_14-10-2016

 

Espero muito que vocês tenham gostado da diquinha de hoje, se fizerem, me marquem para eu ver o resultado, tá?! Beijos!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS