domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralEx-primeira dama e esposa de Lula sofre piora no quadro clínico e...

Ex-primeira dama e esposa de Lula sofre piora no quadro clínico e preocupa médicos

Foto: Agência Brasil

 

O médico Roberto Kalil Filho, chefe da equipe do Hospital Sírio-Libanês, onde a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva está internada, disse que ela teve uma piora no seu quadro clínico no início da noite desta quarta-feira (1/02/17). Por isso voltou a receber sedativo, que tinha sido retirado no dia anterior.

A esposa do ex-presidente Lula está internada desde o dia 24 de janeiro, quando sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma. Ela foi submetida ao exame de doppler na quarta (1), que constatou circulação mínima de sangue no cérebro. Os médicos continuarão monitorando as atividades cerebrais da paciente e fazer uma nova avaliação.

Matérias em O Globo e Folha de São Paulo afirmaram que Dr. Kalil informou  que o quadro de Dona Marisa seira  irreversível. Além de continuar a sofrer de vasoespasmos, a pressão intracraniana aumentou, assim como a inflamação no cérebro.

 

Alguns sites e blogs divulgaram que ela morreu, informação não confirmada oficialmente e nem pelos grandes veículos de comunicação que mantém jornalistas acompanhando a situação de perto.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS