Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ex-presidente do BEC, Wanderlei Laureth, vai concorrer a prefeitura de Blumenau

 

 

 

 

O partido Avante confirmou na convenção da noite desta quinta-feira (3/09/20) que irá concorrer com candidatos próprios à prefeitura de Blumenau. As cabeças de chapa são nomes novos na política da cidade e pretendem fazer  campanha voltada às famílias de baixa renda, com propostas que também abrangem a saúde, educação, mobilidade urbana, entre outras áreas.

Para prefeito, o empresário Wanderlei Laureth, conhecido pelo belo trabalho quando esteve na presidência do BEC em uma de suas melhores fases esportivas nos últimos anos. Assumiu o Blumenau Esporte Clube em 2017 e chegou a ser campeão da Série C do Catarinense. Na época devolveu ao torcedor a esperança da volta de um grande time.

A vice será a também empresária, Rosangela Vieira Cassenote, Mestre em Química pela Furb, consultora de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos e Soluções ambientais para a área de Controle de Pragas. Ela se destacou em 2005 quando venceu o Premio Santander Empreendedorismo no ano de 2005.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp
Tags

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top