domingo, 17 outubro 2021
InícioEsporteEvento "Treino Coletivo Mulheres que Correm" altera trânsito na região do Parque...

Evento “Treino Coletivo Mulheres que Correm” altera trânsito na região do Parque Ramiro

teino-mulheres_2-11-16

 

Nesta quarta-feira (2/11/16), Feriado de Finados, acontece o “Treino Coletivo Mulheres que Correm”, um evento voltado para o público feminino. A programação começa logo cedo, às 7h40min, com a concentração em frente ao Setor 2 da Vila Germânica. Primeiro haverá o tradicional alongamento e a largada do treino de 9 km será às 8h. Cinco minutos depois começa o treino dos 6km e às 8h10min, o dos 3 km.

Cerca de 90 mulheres irão percorrer as ruas Alberto Stein, Humberto de Campos, Marechal Deodoro e Almirante Tamandaré. O trânsito será compartilhado entre as atletas e veículos, mas guardas municipais irão garantir a segurança das atletas e orientar os motoristas.

O retorno ao Parque Vila Germânica está previsto para às 9h30min, quando irá ocorrer uma confraternização. No local também haverá um espaço para arrecadação de tênis usados que serão doados.

O prazo para se inscrever no evento era até o dia 31 de outubro com o custo de R$ 40. O número de participantes estava limitado a 90 mulheres e quem quiser participar do próximo, pode buscar informações no Facebook do evento, clicando aqui.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS