quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioEconomiaEstúdio de animação de Blumenau representará o Estado em evento na Colômbia

Estúdio de animação de Blumenau representará o Estado em evento na Colômbia

Foto: divulgação / Facebook
Foto: divulgação / Facebook

 

Depois de conquistar o 3º. lugar em Design com o projeto Quissama Steampunk, o profissional Jean Pierre Valim da Beli Studio de Blumenau, apresentará ao mercado estrangeiro os projetos da empresa no Mic Sul 2016, que acontece em Bogotá na Colômbia.

O evento é uma iniciativa dos Ministérios da Cultura de 10 países da América do Sul:  Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Promovido pelo MinC e Apex-Brasil, já é considerado o principal encontro regional voltado a mercados culturais e criativos da América do Sul. Dos 306 inscritos, foram habilitados 244, e o Belli Sudio foi um dos 61 aprovados.

Além de rodadas de negócios e de desfile de moda, o evento terá espaços para a concretização de negócios e parcerias, fóruns de discussão, cafés setoriais, estandes institucionais e showcases de música e artes cênicas.

Sobre o Studio:

O Belli Studio é uma produtora audiovisual fundada em Blumenau, que desenvolve animações em 2D digital, ilustrações e trabalha com design gráfico. Animando séries desde 1999, tem em seu portifolio o PEIXONAUTA (Discovery Kids/SBT/TV Cultura), MEU AMIGÃOZÃO (Discovery Kids, TV Cultura) CARRAPATOS E CATAPULTAS (Cartoon Network/TV Brasil/TV Cultura), além de muitas outras.

Recentemente assinou com a Disney exclusividade para exibição da primeira janela para um seriado televisivo animado. A série terá transmissão nacional, além da abrangência nos demais países da América Latina.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS