quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioEducaçãoEstudantes voltam às aulas em Blumenau na rede municipal e estadual

Estudantes voltam às aulas em Blumenau na rede municipal e estadual

 

 

 

Esta segunda-feira (29/07/19) ficou marcada pela volta às aulas. Só na rede municipal foram cerca de 35 mil crianças, adolescentes, jovens e adultos que retornaram às atividades das 123 unidades educacionais. O ano letivo seguirá até o dia 20 de dezembro

Uma boa novidade para os moradores do bairro Água Verde é a entrega do CEI João Gervaz Neto prevista para final de agosto, permitindo a criação de novas vagas para crianças de 0 a 3 anos. Com um investimento de R$1,5 milhão, com recursos do Ministério da Educação e contrapartida da Prefeitura de Blumenau, a nova unidade poderá atender 80 crianças em período integral ou 160 em período parcial.

Já para os estudantes da rede estadual a grande novidade serão os 190 notebooks e 160 tablets disponibilizas para Escolas de Educação Básica. Em Blumenau, as beneficiadas serão a  Dr. Max Tavares d’Amaral, e de Governador Celso Ramos, e Hercílio Deeke, Luis Delfino, Padre José Maurício, Prof° Heriberto Joseph Müller, Prof° João Widmann, Santos Dumont, Frei Godofredo e Prof° Honório Miranda. Confira a matéria clicando aqui.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS