domingo, 19 setembro 2021
InícioEsporteEstaduais de basquete masculino: time adulto perde a final e Sub-13 vai...

Estaduais de basquete masculino: time adulto perde a final e Sub-13 vai às finais invicto

basquete-cesta1.jpg

Não deu para o basquete masculino adulto da Apab/Metropolitano/FURB. A equipe não confirmou o bom desempenho da 1ª fase e foi derrotada por Brusque, no último jogo do quadrangular decisivo do Campeonato Catarinense de Basquete, disputado no último sábado (9/11), em Blumenau. Com o resultado o time ficou com o vice-campeonato da competição, somando duas vitórias e uma derrota nas finais.

Após sair atrás no 1º tempo do jogo, o time brusquense acordou e cresceu na segunda etapa. A vitória e o título do estadual do time brusquense foram conquistados nos detalhes, com a pequena vantagem de um ponto no resultado final da partida (55 a 54).

Sub-13 nas finais
Quem está em paz com a vitória é o time Sub-13 da Apab/Metropolitano/FURB. Com seis triunfos, os meninos blumenauenses lideraram a 1ª fase do Campeonato Catarinense de Basquete da categoria, e se classificaram com 100% de aproveitamento para as finais. A equipe segue os treinos para o hexagonal final que será disputado entre os dias 6 e 7 de dezembro, em Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS