terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioEventosEstá confirmada a realização do TEDxBlumenau em 2017

Está confirmada a realização do TEDxBlumenau em 2017

TEDxBlumenauSalon sobre música teve Giba Moojen, do Nossa Toca  | Imagem: Blink Studios
TEDxBlumenauSalon 2016, sobre música com Giba Moojen, do Nossa Noca | Imagem: Blink Studios

Equipe de voluntários aprovou as licenças para o evento no próximo ano e também três edições do TEDxBlumenauSalon. Eventos temáticos serão sobre cidadania, gastronomia e intimidades

Menos de dois meses depois da realização do TEDxBlumenau em 2016, a organização já comemora: o TED renovou sem ressalvas a licença da equipe para realização de mais uma edição, em 2017. O evento está marcado para 30 de abril. Na mesma semana, a equipe celebra também a renovação da licença do TEDxBlumenauSalon, que oportuniza edições temáticas que trarão para a cidade debates sobre cidadania, gastronomia e intimidades.

Os quatro eventos seguem com público de 100 pessoas cada. No TEDxBlumenau haverá curadoria para seleção da plateia e nas edições do TEDxBlumenauSalon será mantido o formato de 2016, com ingressos à venda. A previsão é que no início de julho a comercialização seja iniciada.

Humberto Cardoso Filho, que é o organizador responsável pelas duas licenças, diz que o resultado é esperado, mas sempre motivo de celebração. “Saímos da primeira edição, em 2015, com o desafio enorme de trazer algo novo para a segunda e o mesmo aconteceu este ano. Agora estamos ainda mais motivados e confiantes sobre a discussão que traremos para a cidade e para o mundo”, comenta.

No TEDxBlumenau a co-organização é de Maria Luísa Lange e no TEDxBlumenauSalon é de Fabíola Cordeiro. O time de voluntários está completo com 30 integrantes. Já está aberta também a captação de patrocínios. Se alguma marca tiver interesse em ligar a sua imagem a plataforma mundial mais relevante na disseminação de boas ideias, pode entrar em contato através da fanpage oficial.

Por Marina Melz

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS