Espetáculos temáticos de hotel em Gaspar são apresentados pelos próprios colaboradores

Eles fazem parte da equipe de recreação do empreendimento, e também produzem os shows, preparam o roteiro, integram o elenco e compõe algumas das músicas cantadas ao vivo.

O Fazzenda Park Hotel, de Gaspar, está incluindo na sua programação uma série de apresentações para os hóspedes, principalmente para as crianças. O que chama a atenção é serem apresentados pelos ‘Fazzendásticos’, ou seja, os colaboradores que fazem parte  da equipe de recreação do empreendimento.

Eles são responsáveis pela produção dos espetáculos, preparação do roteiro, integração do elenco e até compõem algumas das músicas cantadas ao vivo. Atualmente são apresentados: Show dos Palhaços, Show do Gasparinho e amigos, Sítio do Pica Pau Amarelo, Fazzenda Paraíso e Fazzenda Ville. As preparações para o segundo semestre já começaram.

Os shows são preparados seguindo um calendário de ações e dialogam com a programação de pacotes do hotel, com novidades a cada temporada. “Buscamos sempre entregar algo lúdico, que remeta a uma viagem ao mundo encantado. As famílias sempre associam a magia com o nosso resort assim conseguimos transmitir com encanto as mensagens que cada espetáculo quer passar”, explica Mayara Testoni, gerente de lazer do Fazzenda Park Hotel.

Os enredos têm muito do universo infantil, contando jornadas de muita diversão e alegria. Tudo é feito com muito cuidado para transmitir mensagens de otimismo, trabalho em equipe, a importância de preservar e zelar pelo bem do mundo e do próximo.

“Nosso elenco transmite tudo com muita leveza e bom humor, assim garante entretenimento de qualidade para toda a família”, destaca a gerente de lazer do Fazzenda. As produções levam de dois a quatro meses, podendo chegar a seis meses de produção, dependendo da complexidade da obra.

Os figurinos são pensados após diversas pesquisas e um compilado de ideias, são enviados para uma tecelã local para produzi-los, sempre pensando na flexibilidade e versatilidade dos materiais para o bom desempenho e conforto dos artistas. Dessa forma, o hotel fomenta também a economia do entorno.

Mayara conta que o hotel já tem duas apresentações em desenvolvimento, sendo um musical infantil com a aparição de diversos personagens de conto de fadas e outro com a proposta de trazer sósias de cantores com um viés mais cômico para o público mais adulto.

E ainda há um terceiro projeto: “há um outro projeto encubado, que ainda está sendo mantido a sete chaves pela equipe de criação dos ‘Fazzendásticos’ que trará muita dança, história e emoções, vale a pena aguardar por novidades”, contou Mayara, sem revelar detalhes da atração.