segunda-feira, 24 janeiro 2022
InícioEsporteEscolas disputam etapa municipal do Moleque Bom de Bola no Clube de Caça...

Escolas disputam etapa municipal do Moleque Bom de Bola no Clube de Caça e Tiro Velha Central

Moleque-Bom-Bola_abril2016_04

 

Entre os dias 27 e 29 de abril, quarta a sexta-feira, escolas da rede pública e privada de Blumenau disputam a fase municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola 2016. A competição é realizada no campo de futebol do Clube de Caça e Tiro Velha Central, situado na Rua dos Caçadores, 3.680,  bairro Velha Central.

Organizada pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), a etapa municipal do torneio será composta por oito escolas no naipe masculino e quatro no feminino. Ao todo são 160 meninos e 80 meninas que participam da etapa regional. A escola campeã representará Blumenau na fase microrregional do torneio. O objetivo do campeonato é o desenvolvimento humano através do esporte. A competição reúne crianças com idade entre 11 e 14 anos, de todo o estado de Santa Catarina.

No primeiro dia de competição já foram definidas as equipes que passaram de fase da chave A do naipe masculino: Escola Barão do Rio Branco e Colégio Castelo. Durante a manhã desta quinta-feira acontece a definição das escolas do grupo B. Durante a tarde ocorrem as partidas semifinais e também o início do naipe feminino.

Por Diorgnes Saldanha Lima, SECOM/Blumenau

 

Moleque-Bom-Bola_abril2016_01

Moleque-Bom-Bola_abril2016_03

Moleque-Bom-Bola_abril2016_02

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS