quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralEscola de Blumenau recebe doações para ampliar atendimento às crianças

Escola de Blumenau recebe doações para ampliar atendimento às crianças

doe-brinquedos

Pensando no bem-estar das crianças e na importância de criar um ambiente adequado e que estimule a aprendizagem dos pequenos, o CEI Irmã Maria Christa Prüllage, no Bairro Itoupavazinha, lançou uma campanha para arrecadar brinquedos e materiais de construção. As doações serão utilizadas para as atividades nas salas de aula e para a ampliação do refeitório. A escola, que vai receber 50 crianças a mais no seu quadro de alunos, vai passar a atender 125 crianças dos primeiros anos escolares.

Sempre atenta às necessidades da comunidade onde está localizada a Nilcatex, que possui 180 colaboradores na fábrica de Blumenau, é uma das apoiadoras dessa campanha. A empresa se tornou ponto de arrecadação das doações. Brinquedos novos e usados poderão ser entregues até o dia 5 de setembro na recepção da Nilcatex, localizada na Rua Adele Wruck, 120, Itoupavazinha. “Temos um grupo de colaboradores engajados em projetos sociais e acreditamos que é papel da empresa incentivar essas ações. Além da nossa equipe, as portas estão abertas para que outros moradores contribuam com essa causa”, comenta Simone Oliveira, diretora da Nilcatex.

Para doar materiais para a construção ou para quem quiser ajudar de outra forma, é necessário entrar em contato diretamente com a escola através do telefone 3323-8654, e falar com a diretora Simone de Sousa Santos.

Texto: Patrícia Wippel

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS