terça-feira, 21 setembro 2021
InícioGeralEscola Almirante Tamandaré promove 1ª Noite do Reencontro

Escola Almirante Tamandaré promove 1ª Noite do Reencontro

Neste sábado, dia 26 de outubro, a Escola Básica Municipal Almirante Tamandaré promove a 1ª Noite do Reencontro. O evento acontece na própria unidade, a partir das 19h30, e deve reunir ex-alunos e professores que fizeram parte da história do colégio. Para abrilhantar o encontro, diversas atrações estão programadas, entre elas apresentação com a banda musical da escola, apresentações artísticas e homenagens a alunos e funcionários. A noite encerra com conhecida discoteca do Almirante, que será embalada pelo DJ Dato.

A diretora da escola, Lígia Mara Costa, diz que a ideia de realizar o evento surgiu após a festa de aniversário da unidade, que aconteceu no dia 18 de julho. “Aquele foi um dia muito especial que despertou saudades em várias pessoas que prestigiaram a festa”, conta ela. A partir daí, foi criada uma conta nas redes sociais para reencontrar amigos antigos que trabalharam ou estudaram na escola. “Com a adesão de vários colegas a esta rede, despertou a vontade de um reencontro”, afirma Lígia.

Na oportunidade, um mural de fotos antigas será montado para que todos possam reviver os momentos que ficaram marcados em suas vidas. Todos os ex-alunos e professores que já passaram pela EBM Almirante Tamandaré, com idade superior a 18 anos, estão convidados a participar. A escola está localizada na rua Santa Fé, no bairro Ponta Aguda.

Texto deTalita Catie

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS