quarta-feira, 12 maio 2021
Início Eventos Equipe do Hospital Santa Isabel organiza chá de bebê para ajudar filha...

Equipe do Hospital Santa Isabel organiza chá de bebê para ajudar filha de colaboradora

 

 

 

Fotos: Gabriel Silva/Comunicação HSI

Na última sexta-feira (12/07/19), algumas colaboradoras do Hospital Santa Isabel fizeram uma ação bem especial para  Ingrid Tayná dos Santos, de 18 anos, e grávida de 8 meses. Ela é filha da Gisele Nascimento dos Santos, que trabalha no Setor de Processamento de Roupas do Hospital Santa Isabel.

Sua amiga de trabalho, Floraci Siqueira, que atua no setor de Higienização e Limpeza, organizou um chá de bebê para a jovem. O esperado Yan ganhou diversos presentes, numa comemoração especial realizada no próprio hospital.

 

 

Mas tudo começou no dia 6 de junho, quando o grupo teve que decidir qual a próxima ação do projeto “O que importa para Você?”. Na ocasião, as colaboradores escreveram em papéis o que importava para eles. Floraci aproveitou a oportunidade para dizer que o Chá de Bebê para a filha da amiga era o que importava para ela.

Ingrid e a mãe, Gisele, agradeceram a preocupação de todos. Floraci também recebeu agradecimento e aplausos dos que admiraram a preocupação com a colega de trabalho.

O que importa para você?

“O que importa para você?” é uma ação idealizada pelo instituto norte-americano Healthcare Improvement, desde 2010, adotado pela ACSC – Hospital Santa Isabel há três anos. O objetivo é aprimorar o cuidado de saúde e a assistência social, ouvindo e realizando o que realmente importa para o paciente e o colaborador. Ações como esta tornam os cuidados hospitalares mais humanizados, proporcionando momentos que vão além da rotina hospitalar.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS