Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Entrevista com o cantor e compositor Jorge Vercillo, que já emplacou vários sucessos no Brasil

 

 

 

Na tarde desta terça-feira (23/06/20), Claus Jensen entrevistou através da internet o cantor, compositor e músico carioca, Jorge Vercillo, que estava em Salvador (BA). Seus trabalhos começaram a se destacar nos anos 90 e fizeram parte de várias trilhas sonoras de novelas. Uma delas é “Memória do Prazer” tema do par romântico “Amália e Rafael”, personagens da novela “Fina Estampa” de 2011, que está sendo reexibida pela Rede Globo.

Uma das coisas que chamou a atenção durante a entrevista é o novo formato dos artistas sobreviverem durante a pandemia. Através de Lives fechadas e pagas pelo público, eles se apresentam aos fãs e conseguem sobreviver nesse período de pandemia .

 

 

Neste fim de semana ele vai estar em Santa Catarina. No sábado (27) Vercillo fará uma live com transmissão nacional pelas suas redes sociais em uma pousada de Balneário Camboriú (SC). No dia seguinte, domingo (28), ele se apresenta no primeiro show de MPB presencial em um palco depois da pandemia.

Serão dois shows, um às 18h e a outra logo em seguida, às 20h30, no SpeedWay Music Park, onde acontecem as corridas de kart. A apresentação faz parte do projeto Magic Drive-in, uma realização da DL produções Artísticas. O empreendimento fica localizado na Rua Vila Nova, 700, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Segundo a organização, todos receberão na entrada um kit de álcool em gel, os banheiros serão desinfetados com frequência, o staff estará usando equipamentos de segurança, os colaboradores foram todos testados para Covid-19 e os produtos vendidos no local terão as embalagens desinfectadas.

Durante o bate papo que durou 30 minutos, também tivemos várias canjas musicais com seus sucessos. Mas como a entrevista foi pela internet, houve momentos em que ocorreram falhas, que tentamos compensar na edição. Espero que vocês gostem.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top