sábado, 18 setembro 2021
InícioGeralEntregador de pizza é assaltado no bairro Progresso

Entregador de pizza é assaltado no bairro Progresso

motoboy

Por volta das 21h desta terça-feira (2), um entregador de pizza foi assaltado depois de atender à um pedido. A informação nos foi transmitida pelo seu companheiro de trabalho, Paulino Neto, já que não foi feito Boletim de Ocorrência pela vítima.

De acordo com as informações passadas para nós, um pedido de pizza foi feito para ser entregue na Rua Ourinhos, transversal da Rua Carlos Gomes, no bairro Progresso. Quando o motoboy chegou ao local, enquanto atendia o “cliente”, um homem armado com faca saiu detrás de um caminhão que estava estacionado e anunciou o assalto. Foram levadas duas pizzas e R$ 45 em dinheiro, que serviria de troco para o pedido.

Através do bina da empresa, foi identificado o uso de um orelhão para realizar a ligação do “pedido”. O fato chama atenção para a técnica utilizada pelos dois bandidos. De acordo com Paulino, seu amigo preferiu não registrar o boletim de ocorrência por entender que os policiais não chegariam a tempo de prender os criminosos. Infelizmente estes profissionais estão expostos à esse tipo de situação, e este ano já tivemos vários casos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS