quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteEntre os seis feridos em acidentes de trânsito, está uma mulher que...

Entre os seis feridos em acidentes de trânsito, está uma mulher que foi atropelada

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 6 acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (1/02/18). Seguem as ocorrências com vítimas feridas.

Logo no começo da manhã, às 7h30min, uma mulher foi atropelada pelo motorista de 31 anos de um automóvel VW Gol com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Luiz Eleodoro da Silva, altura do nº 533, no bairro Ponta Aguda. A vítima foi conduzida para receber cuidados médicos no Hospital Santo Antônio.

No período da tarde, às 16h05min, ocorreu uma colisão no início da Ponte do Tamarindo, na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuenrich), bairro Itoupava Norte; envolvendo uma motoneta Honda Biz com placas de Blumenau, e um automóvel Honda Civic de Curitiba (PR). Na moto havia dois ocupantes, o condutor de 35 anos e a passageira de 36, que ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 67 anos, não sofreu ferimentos.

Na Rua Amazonas, altura do nº 2.107, bairro Garcia, ocorreu outro acidente envolvendo automóvel e motocicleta. A colisão deixou ferido o condutor de 34 anos da Honda CG 125 com placas de Blumenau; que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico. Já o motorista de 37 anos, do Ford Ka, também de Blumenau, saiu ileso.

O último acidente com feridos do dia, ocorreu às 18h na Rua Sete de Setembro, altura do nº 2.657, no Centro. A colisão envolveu um automóvel Peugeot 408 e uma motocicleta Yamaha XTZ 250, ambos com placas de Blumenau. A única vítima ferida foi a condutora da moto, de 21 anos, encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Dados SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS