domingo, 17 outubro 2021
InícioGeralEntre janeiro e fevereiro, foram repintadas 213 faixas de pedestres em Blumenau

Entre janeiro e fevereiro, foram repintadas 213 faixas de pedestres em Blumenau

 

Com a chegada do ano letivo, a Secretaria de Serviços Urbanos iniciou em janeiro a repintura das faixas de pedestres em várias regiões de Blumenau. Até fevereiro o trabalho já foi realizado em 213 faixas de 86 ruas, principalmente em locais próximos de unidades escolares.

O objetivo é dar mais segurança aos pedestres, principalmente os estudantes, deixando mais visível sua localização. Os trabalhos são coordenados pela Diretoria de Iluminação Pública e Sinalização Viária.

No momento os serviços concentram-se na repintura da sinalização horizontal e das faixas localizadas na Rua Bahia. A previsão é de que sejam concluídos em duas semanas. Os trabalhos acontecem das 22h às 5h e podem ser adiados em caso de chuva.

Caso a pintura na sua rua esteja com a tinta muito gasta, dificultando a identificação por parte dos condutores, entre em contato com o telefone 3381-6302, no setor de Sinalização Viária. Você também pode pedir através da Ouvidoria da Prefeitura, no telefone 156 ou ainda no e-mail sac@blumenau.sc.gov.br.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS