segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioBairrosEscola AgrícolaEntre imóveis, empresa e veículos; foram registrados nove furtos em Blumenau

Entre imóveis, empresa e veículos; foram registrados nove furtos em Blumenau

Um grande número de arrombamentos e furtos foram registrados pela Polícia Militar nesta sexta-feira (25) em Blumenau. O primeiro foi às 7h30min pelo morador de uma residência na Rua Adele Bauler, bairro Itoupavazinha. Segundo relato da vítima, quando ela voltou ao imóvel depois de uma viagem, encontrou sua casa arrombada. Foram furtados microondas, home theater, micro system, três TVs (24”, 32” e 48”) e um edredon.

Por volta das 10h, a PM atendeu uma ocorrência de furto na Rua Água Branca, bairro Salto Weissbach. No local o proprietário de uma empresa de informática, encontrou o imóvel arrombado e foram furtados R$ 500,00 em dinheiro e cheques. Dois notebooks que também tinham sido levados, foram localizados no terreno dos fundos.

Na Rua João Eleutério Nunes, bairro Fortaleza, foi furtada uma moto Honda CG 125 preta, ano 2011, placas MIS-8865 de São Cristóvão do Sul. A ocorrência foi registrada pela PM às 11h20min.

O bairro Fortaleza esteve entre os bairros preferidos dos ladrões. Na Rua João Eleutério Nunes, uma residência teve a janela arrombada e foram furtadas duas TVs (40” e 42”), uma câmera Go Pro Giro 4 Silver, notebook e mala de viagem marca Timberland. A ocorrência foi atendida pela PM às 16h40min.

A porta de uma residência na Rua Johan Bachmann, bairro Velha Central, foi arrombada e furtadas duas TVs de 42”e uma de 39”. O veículo com plotagem da empresa Cipriani Empreiteira, também foi furtado do imóvel. Trata-se de um GM Montana prata, ano 2012, placas EFR-6962 de Blumenau. A ocorrência foi atendida às 19h pela Polícia Militar.

Uma TV de 42” também foi furtada da residência localizada na Rua Hans Withoeft, bairro Fortaleza. A registou a ocorrência às 19h23min.

No bairro Escola Agrícola, a porta da frente de uma residência na Rua Aquidabá foi arrombada. A PM atendeu a ocorrência às 19h42min. Foram furtados do imóvel uma bicicleta de cores preta com amarelo, DVD, roupas e alimentos.

Um apartamento foi arrombado na Rua Antônio da Veiga, bairro Victor Konder. Foram levados uma TV de 32”, dois notebooks, Play Station, joias diversas, três pares de tênis e mochilas (azul, preta e vermelha). A ocorrência foi atendida pela PM às 19h42min.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS