Encontrinho de Likeers em Blumenau reuniu 1,2 mil seguidores e influenciadores famosos

 

 

 

 

Neste fim de semana, o Norte Shopping, de Blumenau, reuniu milhares de seguidores do Likee, aplicativo que virou febre entre crianças e adolescentes. Os fãs se reuniram no shopping na tarde de sábado (29/03/20) para ver de perto os principais Likeers, como são chamados os influenciadores do app, do Brasil. Entre eles estava presente Duda Arruda (@dudinhab_arruda) de Araçatuba (SP), que tem 3,2 milhões de seguidores.

 

 

Pela primeira vez realizado dentro de um shopping center em Santa Catarina, o Encontrinho de Likeers contou com a presença de 24 influenciadores que estão na lista dos Top 10 do Likee no país. Além de Dudinha, nomes como Sara Divinha, de Minas Gerais, Bruno Engelmann, de São Paulo, e os catarinenses Ninho, de Balneário Camboriú, e Larah Santa’ana, de Joinville, marcaram presença no evento. Juntos, os 24 influencers participantes somam mais de 33 milhões de seguidores no aplicativo de celular, que permite a criação de vídeos curtos e divertidos para serem compartilhados com outros usuários do serviço e também em redes sociais como WhatsApp e Instagram.

 

 

Vestindo acessórios e roupas com as cores características do aplicativo – roxo, pink, laranja e amarelo – os fãs na faixa etária de aproximadamente 8 a 13 anos chegaram ao shopping no início da tarde para se encontrar com os influenciadores. Em frente ao palco montado especialmente para o evento na Praça Central, cerca de 1,2 crianças pulavam para ver os influenciadores, alguns gritavam os nomes dos Likeers e outros choravam de emoção. E ninguém se importou com as enormes filas, tudo para chegar pertinho do seu influenciador favorito e levar para casa uma fotografia ao seu lado.

 

 

“Eventos como esse reforçam o compromisso do Norte Shopping de trazer cada vez mais novidades, e sempre pensando em públicos diversificados. O ‘Encontrinho de Likeers’ foi criado para adolescentes, que fazem parte desta geração digital e se interessam muito por conteúdos produzidos em redes sociais. É muito gratificante oferecer eventos e atrações para esse público jovem, que interage com o shopping de forma muito positiva. Tem tudo a ver com a nossa proposta de proporcionar experiências diferenciadas e levar felicidade para as pessoas”, destaca Ivan Savaris, gerente de Marketing do Norte Shopping.