quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioVale do ItajaíApiúnaPreso mais um assaltante do Banco Bradesco de Apiúna (SC)

Preso mais um assaltante do Banco Bradesco de Apiúna (SC)

 

 

 

 

Tudo leva a crer que 2019 vai terminar muito bem na luta contra o crime. Às 7h17 desta terça-feira (31/12/19) os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para atender uma ocorrência na localidade de Ribeirão , mesma região de Apiúna (SC) onde foram encontrados os assaltantes do Banco Bradesco.

Às 07:17 acionados para Localidade Ribeirão Carvalho em Apiúna onde um masculino havia caído no barranco sofrendo fratura e encontrando-se desidratado. Trata-se do último assaltante do banco no centro de Apiúna”.

Foi então que acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e identificou Thuan Machado Oliveira, considerado o principal mentor do crime. Ele estava foragido desde que foi identificado como suspeito de ser um dos integrantes da quadrilha.

Thuan foi conduzido sob escolta ao Hospital Dr. Waldemiro Coulatti, em Ibirama (SC), onde recebeu cuidados médicos.  Ele estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo majorado, tentativa de homicídio qualificado, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Segundo o Delegado de Polícia Civil da Delegacia de Ascurra, Ronnie Reis Esteves, esse não foi o último assaltante, e as investigações continuam em andamento. Em breve serão presos e apresentados outros envolvidos no crime, o que levará a completa solução do caso.

Outros quatro já tinham sido presos, além de apreendidas armas, explosivos e outros materiais usados no crime. Foram recuperados mais de R$ 214 mil roubados no dia do assalto. As polícias Civil e Militar, com sua ação rápida deixaram muito claro que nesse caso o crime não compensou.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS