quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioDesaparecidosEncontrado homem com mal de Alzheimer que desapareceu em Blumenau

Encontrado homem com mal de Alzheimer que desapareceu em Blumenau

 

A Gabriela Müller entrou em contato com OBlumenauense pedindo ajuda de você que nos lê e acompanha. Segundo ela, o sogro Alvino Mendes da Silva, de 63 anos, desapareceu da Casa de Repouso Menino Jesus, às 11h30min de sexta-feira (14/12/18), onde estava internado há um ano.

A entidade fica localizada na Rua Presidente Rodrigues Chaves, altura do nº 106, no bairro Salto, em Blumenau. Até a manhã deste domingo (16/12/18), a família não tinha notícias de Alvino, que de acordo com Gabriela, conhece pouco da cidade.

Publicamos a matéria às 8h30min e por volta das 11h ele foi encontrado na frente da Campus 2 da FURB, na Rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca.  Uma mulher viu uma publicação (o Jaime Batista também divulgou) e ligou para o celular do filho Anderson Giovani, colocado no texto.

Ele e a Gabriela foram atrás de Alvino e finalmente o encontraram. Um final feliz que só foi possível a todos vocês que compartilharam. “Ficamos muito agradecidos e agradecemos a todos, pois ainda existe pessoas do bem e anjos em nossas vidas”, agradeceu Gabriela.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS