quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralEncontrada a mulher que estava desaparecida no carro levado pelas águas

Encontrada a mulher que estava desaparecida no carro levado pelas águas

 

Na manhã deste domingo (1/04/18), reiniciaram as buscas e foi encontrado o corpo de Isabel Cruz, de 52 anos, a segunda vítima fatal do automóvel Renault Sandero de Blumenau, arrastado pela correnteza no bairro Itoupavazinha. A vítima estava na beira do ribeirão na Rua Frederico Jensen, altura do nº 4154.

O carro foi localizado por volta das 23h deste sábado (31), com o corpo do marido, João Carlos Haskel, de 59 anos, que estava no banco de trás. A vítima fatal foi levada pelo Instituto Geral de Perícias ao Instituto Médico Legal, onde deve ser liberado após a autópsia, para ser sepultado junto com o esposo.

 

Local onde Isabel foi encontrada | Foto: Marcos Fernandes

 

O carro trafegava pela Rua  Rubens Pacheco, transversal da Rua Jacob Ineichen, quando foi levado pelas águas do forte temporal, na região mais afetada do município, onde caiu 101 mm de chuva. O vídeo registrado por João Alves Rodrigues, mostra quando o Sandero, passa por baixo de uma ponte no ribeirão que passa ao lado da via. Depois de ser arrastado por cerca de 500 metros, ele foi encontrado submerso na Rua Osmar José dos Santos, altura do nº 48, no bairro Itoupavazinha.

 

 

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o veículo que foi içado por um guincho. Durante o arrastamento, ele colidiu contra pedras e troncos, quebrando o vidro e lançando a vítima para fora. Um dia muito triste para essa família, ainda mais na véspera de Páscoa, data onde os familiares comemoram juntos.

O velório de João Carlos Haskel inicia após às 11h deste domingo, na Capela Mortuária da Comunidade Luterana da Itoupavazinha, localizada na rua Frederico Jensen, próximo ao casarão. O sepultamento será no Cemitério da Itoupavazinha, às 9h desta segunda-feira (2).

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS