domingo, 5 dezembro 2021
InícioEconomiaEmpresas de informática oferecem 56 vagas de trabalho para Blumenau

Empresas de informática oferecem 56 vagas de trabalho para Blumenau

Duas empresas blumenauenses de sucesso estão precisando de profissionais na área de tecnologia. É um mercado que não para de crescer, repleto de oportunidades. Apesar de tudo, sempre é um desafio encontrar pessoas devidamente capacitadas para atender a demanda.

 

 

Senior – 26 vagas

A Senior, especializada em soluções para gestão empresarial, busca profissionais como arquiteto de software, programador e analista de sistemas, além de perfis das áreas administrativa, comercial e de comunicação. Em Blumenau são 26 vagas e se você quiser tentar preencher uma delas, cadastre-se clicando aqui.

A empresa foi premiada pela Great Place to Work como uma das 20 melhores empresas de tecnologia para se trabalhar do Brasil, na categoria Grandes Empresas.  Entre os benefícios que a companhia oferece estão desde auxílio alimentação, plano de saúde, auxílio educação e até horário flexível, dia da fruta, vending machine e comércio da confiança.

 

 

 

WK Sistemas – 30 vagas

Já a WK Sistemas está abrindo 30 novas vagas para trabalhar nas áreas de mercado, administrativo e desenvolvimento. Com 35 anos de mercado, a empresa atua em todo país, desenvolvendo soluções ERP e é especialista na área contábil e fiscal. Os interessados podem se candidatar pelo site da empresa.

Todas as vagas são para trabalhar na sede, em Blumenau, localizada na Rua Almirante Barroso, 730, Bairro Vila Nova e disponíveis para pessoas com deficiência. Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores, estão assistência médico hospitalar, capacitação, auxílio em cursos, certificações e inglês, auxílio educação, convênios diversos, seguro de vida, ginástica laboral, PLR, convênio odontológico, vale-refeição ou alimentação, estacionamento gratuito, biblioteca, equipamentos de ponta com dois monitores, uso de pantufa e bermuda liberados, além de diversas atividades de integração ao longo do ano.

De acordo com a diretora Administrativa da WK, Cláudia Denardi Rutzen, uma novidade que deve ser anunciada em breve, é a abertura do Programa de Estágio para desenvolvimento e suporte técnico. Atualmente, 30% do quadro de colaboradores iniciou na empresa por meio dessa capacitação.

Se a vaga na WK interessa,  clique aqui.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS