domingo, 23 janeiro 2022
InícioGeralAção socialEmpresários realizam ceia solidária para Sociedade Casa da Esperança, em Blumenau

Empresários realizam ceia solidária para Sociedade Casa da Esperança, em Blumenau

A entidade atende cerca de 120 crianças e adolescentes. Restaurantes Angus Young Clube de Carnes e Braseiro da Vila prepararam um risoto costela fogo de chão além de carne de frango assada.

Esta segunda-feira (20/12/21) foi especial para as crianças atendidas pelo projeto Sociedade Casa da Esperança, em Blumenau. As equipes dos restaurantes Angus Young Clube de Carnes e o Braseiro da Vila se uniram para realizar uma Ceia Solidária  que contou com um risoto de costela fogo de chão, além de coxa e sobrecoxa de frango assados.

“Passamos por quase 18 meses de pandemia e as famílias de baixa renda foram muito atingidas. A gente quer, com essa iniciativa, levar mais do que uma ceia e alimentos. Queremos contribuir para o resgate da dignidade e da alegria dessas crianças e suas famílias”, conta a empresária Fabiane Cristiane da Silva, sócia do Angus Young Clube de Carnes.

A Sociedade Casa da Esperança é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que atua para garantir acesso a direitos básicos para crianças e adolescentes residentes na região do Garcia, em Blumenau. A entidade atende 120 pessoas oferecendo diversas atividades artísticas, culturais e orientação, além de alimentação.

“A gente botou muito carinho nessa refeição. É uma forma de poder contribuir um pouquinho nesse período complicado pelo qual passamos”, diz a empresária Daisy Cipriani, sócia do Braseiro da Vila. O marido sócio, Nilto Cipriani, conhecido pelo preparo da costelas fogo de chão completou: “Esperamos que essa seja a primeira de muitas ações vindas dessa parceria e estendemos o convite para que outros empreendedores se juntem a nós”.

Foi um dia dedicado a fazer o bem, onde a entrega é o processo final de todo um trabalho que começa na compra dos ingredientes, preparação e por fim entregar o resultado. É o tipo de notícia que sempre gostamos de publicar e compartilhar em nossas redes sociais. Parabéns à todos os envolvidos.

Sociedade Casa da Esperança
Rua da Glória, nº 888, bairro Glória, Blumenau (SC)
Telefone: (47) 3324-0886 | Celular WhatsApp: (47) 98863-7502
Site: www.sociedadecasadaesperanca.com.br | Redes sociais: Instagram e Facebook

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS