sábado, 27 novembro 2021
InícioEconomiaEmpresários de Blumenau alcançam o auge do projeto KilimanPark

Empresários de Blumenau alcançam o auge do projeto KilimanPark

Expedicao-KilimanPark_04

Depois de 11 dias de Expedição KilimanPark, oito dias sem banho, e muita dificuldade, os atletas Juliano Sant’Ana e Emerson Bernardes chegaram ao topo do maior monte da África, o Kilimanjaro. A dupla saiu do último acampamento por volta da uma hora da madrugada, horário local, e chegaram ao topo às 6h30min. Foram quase seis horas de caminhada. “Alcançamos os 5.895 metros de altitude da maior montanha livre do mundo. Agradecemos a todos pela parceria. Especialmente a nossos familiares pelo apoio incondicional e pelos nossos patrocinadores que nos possibilitaram realizar esta grande aventura, esta grande expedição”, comentou Juliano em sua página em uma rede social.

A dupla já sabia que não seria tão fácil, porém as dificuldades foram maiores do que o esperado. Emerson conta que graças aos treinamentos que fizeram durante toda a preparação para a expedição, é que conseguiram chegar com êxito ao topo do Kilimanjaro. “Foi muito difícil, mais do que imaginávamos. Conseguimos atingir mais uma meta. Estamos cansados, porém felizes demais”, afirma o empresário.

O projeto Expedição KilimanPark conta com o patrocínio do Shopping Park Europeu e apoio da BioGym Fitness Club, da Oficina das palavras e da Caza Núcleo de Ideias.

Texto: Slain Franco 

Expedicao-KilimanPark_03

Expedicao-KilimanPark_02

Expedicao-KilimanPark_01

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS