Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Empresário toma a iniciativa e higieniza locais no distrito Vila Itoupava, em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: divulgação

Em várias coletivas, o prefeito Mário Hildebrandt tem defendido que as higienizações de ruas e locais públicos não tem resultado efetivo, apesar de iniciativas semelhantes em Rio do Sul e Jaraguá do Sul. As exceções foram o Parque Ramiro Ruediger e o Ginásio do Galegão.

Com a evolução dos casos em Blumenau, o empresário Carlos Pereira, proprietário da Hidropar Desentupidora e Dedetizadora, do distrito Vila Itoupava, decidiu fazer o trabalho por conta própria. Colocou um caminhão tanque na Rua Henrique Conrad, a principal via do distrito localizado na região norte do município e começou a higienizar vários pontos.

“Decidimos sanitizar a Vila Itoupava toda. A princípio iriam ser só pontos críticos como o hospital, mercados, etc … Mas em reunião no escritório decidimos que todo lugar da Vila Itoupava é importante. Nós moramos e temos nossas empresas aqui, portanto nada mais justo do que retribuir tudo o que ela nos ofereceu até hoje. A Hidropar está aí pronta para ajudar todos os vilanenses numa necessidade dessas”, disse Pereira em um vídeo.

O serviço foi realizado gratuitamente durante a noite desta terça-feira (24/03/20) e registrada por moradores. A cena do homem vestido com macacão branco chamava a atenção, até parecia cena de um filme. Parabéns Carlos, é aquele pouquinho que cada um faz para ajudar uma comunidade.

 

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top