quinta-feira, 4 março 2021
Início Saúde Coronavírus Empresário do Vale do Itajaí vai doar 200 cilindros de oxigênio para...

Empresário do Vale do Itajaí vai doar 200 cilindros de oxigênio para Manaus (AM)

As primeiras 50 unidades seguem nesta quinta-feira (28/01) para a capital do Amazonas.

O empresário Luciano Hang, da Havan, de Brusque (SC), confirmou nesta quarta-feira (27/01/21) que irá doar 200 cilindros de oxigênio hospitalar para Manaus (AM). Amanhã (28), serão enviados os primeiros 50 cilindros enquanto os outros chegam na semana que vem.

A destinação do oxigênio será definida juntamente com o Ministério da Saúde, que já tem mapeado as demandas dos hospitais que estão tratando pacientes com Covid-19.
Conforme Luciano, todos os esforços para salvar vidas são fundamentais. “É um momento de todos nos unirmos para ajudar quem mais precisa. Manaus é a 5ª cidade onde as pessoas mais me acompanham nas redes sociais. Tenho um profundo carinho pelo povo manauara. Inclusive, vamos abrir três megalojas em Manaus nos próximos meses”, afirma.

Hang comentou que já havia sido divulgado que tinha feito as doações. Entretanto, durante a visita do humorista Tirullipa, foi que ele resolveu abraçar a causa e confirmar a destinação dos cilindros. “Como é de conhecimento do público, eu também estive com o covid-19 e precisei me ausentar para me recuperar. Agora que estou de volta à ativa resolvi fazer a minha contribuição”, finaliza.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS