terça-feira, 18 maio 2021
InícioGeralEmpresária catarinense é encontrada morta em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro

Empresária catarinense é encontrada morta em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro

 

 

Na tarde desta quarta-feira (21/11/18), um cão farejador dos bombeiros ajudou a localizar o corpo da empresária catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, desaparecida há três dias em Arraial do Cabo (RJ). O corpo estava nu, com ferimentos na cabeça e tronco. Chamou a atenção dos policiais que seus documentos, roupas e celular estavam abandonados no local.

 

Buscas em Arraial do Cabo | Foto: Paulo Henrique Cardoso/InterTV

 

Ainda não se sabe como o crime aconteceu na trilha da Cabocla, Região dos Lagos fluminense. Na manhã de domingo (18), ela postou uma foto nas redes sociais em que escreve estar na tilha do Pontal do Atalaia, mas na verdade mostrava a trilha da Prainha, seis quilômetros distante.

Desde então não manteve mais contato, nem atendia o celular. Um amigo que estava com ela na cidade acionou os bombeiros e a Polícia na segunda-feira (19), quando iniciaram as buscas. O corpo foi encaminhado ontem (21) ao Instituto Médico Legal.

Fabiane viajou para o Rio de Janeiro para aproveitar o feriadão. Moradora da praia dos Ingleses, em Florianópolis, ela administrava a pousada da família e cuidava da mãe acamada por causa de doença. Ela deixou um filho de nove anos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS