quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralEmpresa e residência são furtadas nos bairros Itoupava Seca e Itoupava Central,...

Empresa e residência são furtadas nos bairros Itoupava Seca e Itoupava Central, em Blumenau

Nesta segunda-feira (6/08/18), a Polícia Militar foi acionada para atender duas ocorrências de arrombamento em Blumenau. A primeira foi às 7h55min na Rua Iguaçu, bairro Itoupava Seca, onde funciona uma empresa de Compensados. Segundo relato da funcionária, ao chegar para trabalhar, por volta das 7h35min, ela percebeu que a janela do estabelecimento havia sido arrombada. Foram furtados todo dinheiro do caixa, além de cheques, notas promissórias e um kit de parafusadeira Makita.

No início da noite, às 18h52min, foi atendida a segunda ocorrência, numa residência na Rua Afonso Bizenki, bairro Itoupava Central. A vítima relatou aos policiais, que ao chegar na casa que fica sem ninguém durante o dia, uma das janelas estava aberta e o imóvel todo desarrumado. Ela disse que sentiu falta apena do seu notebook.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS