Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Empresa de software de Blumenau promove mais uma edição do “Meninas Digitais”

 

 

 

 

A Senior promove entre os dias 24 e 27 de março, mais uma edição do programa Meninas Digitais, uma ação em parceria com a Furb. A escolha da data tem relação com o Dia da Mulher (8/03), um período para dar ainda mais visibilidade ao público feminino. As aulas são gratuitas serão ministradas das 14h às 17h30 na sede da empresa localizada na Rua São Paulo, 825, no bairro Victor Konder, em Blumenau. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita através do site.

O programa Meninas Digitais apresenta a área de tecnologia para meninas e as possibilidades de atuações no setor. Além das oficinas, profissionais mulheres que atuam na Senior irão falar com as participantes sobre a experiência de trabalhar em uma empresa de tecnologia.

Ao todo serão quatro oficinas. No primeiro dia as participantes irão aprender noções de como desenvolver jogos com a plataforma Scratch e no segundo dia terão o complemento desse mesmo conteúdo. No terceiro dia a missão é desenvolver um projeto para internet das coisas e no quarto dia criar um aplicativo móvel para Android.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top