sábado, 27 novembro 2021
InícioBairrosCentroEmpresa de ônibus e ateliê de costura são assaltados

Empresa de ônibus e ateliê de costura são assaltados

Google Maps (Street View) | Janeiro 2014
Google Maps (Street View) | Janeiro 2014

Passava do meio dia desta quinta-feira (9), quando dois homens armados com revólver entraram no pátio da Auto Viação Verde Vale com uma motocicleta, abordaram uma funcionária e anunciaram o assalto. A quantia levada pelos bandidos não foi informada.

A empresa fica localizada Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central. De acordo com informações passadas pela vítima, o condutor trajava moletom cor azul, capacete preto e luva branca. O passageiro usava blusa e capacete pretos. A motocicleta foi identificada como uma Honda CG 125, placa MCH5252 de Indaial. Eles fugiram em direção à BR-470, foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime foi registrado pela PM às 12h34min.

No período da noite, um homem armado com revólver, entrou no Ateliê de Costura Dona Celi e anunciou o assalto. Após roubar R$ 140 em dinheiro, ele fugiu, não sendo mais localizado. De acordo com o relato da vítima aos policiais que atenderam a ocorrência às 21h33min, o assaltante media cerca de 1,70m de altura, tinha pele branca e um sinal na testa no lado esquerdo. O ateliê fica localizado na Rua São José, bairro Centro.

Dados: PM de Blumenau

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS