sexta-feira, 26 novembro 2021
InícioEconomiaEmpresa cria promoção para estimular o transporte seguro de bebês

Empresa cria promoção para estimular o transporte seguro de bebês

Tutti-Bebe_conforto_div_2-8-16

 

Por Sabrina Hoffmann

Mais do que um item obrigatório no transporte de crianças de até um ano, o bebê conforto salva vidas. Segundo e Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o uso de dispositivos de retenção reduz em até 70% o risco de morte em caso de acidentes de trânsito.

De olho nestes dados, a Tutti Baby, marca brasileira especializada no desenvolvimento destes dispositivos, quer transformar Massaranduba (SC), cidade em que está instalada, em uma local mais seguro no que diz respeito a crianças no trânsito.

A marca criou a campanha meu Bebê Seguro, que conta com duas frentes de atuação: a primeira, que entrou em vigor no início do ano, dá para cada colaborador da empresa que se torna pai ou mãe, um bebê conforto com a estampa da sua escolha. A ação contempla tanto os profissionais que atuam com a marca, quanto a equipe que integra outras unidades do Grupo Zanotti, do qual a companhia faz parte.

Neste mês, uma nova frente do programa entrou em execução: em parceria com lojas da cidade, que tem pouco mais de 16 mil habitantes, passou a oferecer os produtos por um preço bem abaixo do praticado em outros locais. Comprovando a residência no município, os interessados adquirem o dispositivo com 30% de desconto.

“Cada vez mais as pessoas se conscientizam da importância do uso de itens de retenção. Os bebês já saem da maternidade no dispositivo, que garante segurança no transporte. Nós acreditamos que o nosso papel vai além de vender um produto de qualidade. Precisamos mostrar a importância dele e dar condições para que todos possam adquiri-lo. E decidimos que precisamos fazer a lição de casa, incentivando a cidade que nos acolheu a prezar pela segurança de seus filhos”, explica a coordenadora de marketing da marca, Greicy Tambosi.

Para participar da ação, os pais do bebê devem apresentar RG, CPF, carteira da gestante e comprovante de endereço. A ação é válida para nascimentos previstos entre 1º de julho e 31 de dezembro deste ano.

Adoções também estão contempladas

O desconto para a compra do bebê conforto também apreciará famílias de Massaranduba que adotarem crianças com até oito meses de idade, durante o período da promoção. As lojas credenciadas pelo programa contarão com o selo do Programa Meu Bebê Seguro.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS