quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteEm oito acidentes que ocorrem nesta quarta (18), quatro pessoas ficaram feridas

Em oito acidentes que ocorrem nesta quarta (18), quatro pessoas ficaram feridas

Nesta quarta-feira (18/5/16), o SETERB registrou 8 acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências de trânsito onde foram registradas vítimas feridas.

Por volta das 9h, aconteceu um acidente na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 999, bairro Fortaleza; envolveu uma moto Honda Biz 125 e um VW Gol, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 22 anos não se feriu, mas a condutora da moto, de 28, ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

No bairro da Velha, uma colisão entre uma moto Honda CG 125 e um carro Fiat Uno, deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu por volta das 14h30min, na Rua Bernardo Reuter, altura do nº 1.844, deixando a passageira de 26 da moto machucada. Ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. Os dois veículos tinham placas de Blumenau. O motorista do automóvel, de 64 anos, não se feriu.

Uma jovem de 24 anos ficou ferida após sua moto Honda CG 125 se envolver num acidente com o automóvel GM Celta, ambos com placas de Blumenau. A colisão aconteceu por volta das 18h05min, na Rua General Osório, bairro da Velha, altura do nº 309. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

O condutor de 48 anos da moto Honda CG 125 com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo na Rua Bernardo Reuter, altura do nº 1.774, bairro Velha Central. Queda acabou se ferindo e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados: Seterb | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS