quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteEm menos de 2h, são registrados três acidentes com feridos na região...

Em menos de 2h, são registrados três acidentes com feridos na região da Itoupava Central

A noite desta sexta-feira (23/12/17) foi agitada no trânsito do bairro Itoupava Central. O primeiro acidente aconteceu na SC-108, no pé da Serra da Vila Itoupava, com duas pessoas feridas. Confira a matéria divulgada ontem (22), clicando aqui.

 

Colisão entre dois automóveis deixa duas pessoas feridas

Logo depois, às 22h20min, ocorreu uma colisão lateral entre entre os automóveis Toyota Corolla e VW Parati, ambos com placas de Blumenau, na Rua Dr. Pedro Zimmermann (SC-108), próximo ao nº 1.831, defronte ao Posto Neivo.

A condutora de um dos veículos apresentava dor no tórax, foi atendida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Santo Antônio. O outro condutor também ficou ferido e foi atendido pelo SAMU.

Fotos: Grupos de WhatsApp

 

 

Motociclista embriagado se envolve em acidente

Fotos: GMT

Por volta das 22h40min, ocorreu outra colisão lateral, desta vez envolvendo uma motocicleta Honda NX4 Falcon e um automóvel VW Gol, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 4.443.

 

 

Segundo um dos guardas municipais de trânsito (GMT) que atendeu a ocorrência, o motociclista de 18 anos apresentava algumas escoriações, mas teria negado o socorro dos bombeiros, chegando a assinar um termo de recusa de atendimento. Com visíveis sinais de embriaguez, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia que acusou 0,59 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões).

Mesmo com ferimentos leves, ele foi conduzido pela Guarda Municipal de Trânsito à Central de Plantão da Polícia, além de receber as notificações do trânsito. Devido a idade, estava com uma CNH provisória.

O motorista do automóvel VW Gol, de 58 anos, não ficou ferido. As circunstâncias que envolveram os dois acidentes não foram informadas.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS