terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioGeralEm dois dias, a PRF flagrou 42 motoristas embriagados na BR-101, em...

Em dois dias, a PRF flagrou 42 motoristas embriagados na BR-101, em Itajaí (SC)

 

Na noite de sexta-feira (4/05/18) e sábado (5), foi realizada mais uma operação de combate à embriaguez no trânsito. A ação envolveu agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Guarda Municipal de Itajaí; que fiscalizaram 151 veículos e realizaram 123 testes de bafômetro.

Desse total, 42 motoristas foram autuados por embriaguez. Além de pagarem uma multa de R$ 2.934,70; terão o direito de dirigir suspenso por doze meses. Também foram recolhidos 8 veículos e registradas 39 infrações por diferentes motivos.

 

 

A Operação faz parte do planejamento da Seção de Operações da PRF, em Santa Catarina, para combater de forma rigorosa as infrações de trânsito, comuns nos acidentes mais graves. Em 2018 já foram realizadas 268 operações de combate à embriaguez ao volante nas rodovias federais catarinenses.

Nesse período, foram feitos cerca 36 mil testes de bafômetro e autuados quase 1.500 condutores por embriaguez. Além deles, outros 152 motoristas pisaram fundo no acelerador, passando do limite de velocidade máxima, e além da multa, tiveram a CNH suspensa.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS