quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioEsporteVoleibolEm busca da quarta vitória seguida, APAN/Eleva/Blumenau encara o líder da Superliga

Em busca da quarta vitória seguida, APAN/Eleva/Blumenau encara o líder da Superliga

Partida será transmitida para todo o Brasil pelo canal SporTV 2.

A equipe que representa Blumenau na Superliga masculina de vôlei encara mais um grande desafio na noite desta quinta-feira (4/02/21). O adversário pela sexta rodada do returno será o líder Sada Cruzeiro. A partida será às 19h, no Ginásio Galegão, e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal SporTV 2.

A APAN/Eleva/Blumenau vai em busca da quarta vitória seguida, o que pode colocar a equipe em quinto lugar na tabela de classificação para os playoffs da Superliga Banco do Brasil 2020-21. Mas para isso, terá que superar a melhor equipe da competição até o momento, com 45 pontos, sendo 15 vitórias e apenas uma derrota.

O adversário desta noite é duríssimo e conta com jogadores da seleção brasileira, mas o técnico da equipe de Blumenau, André Donegá, acredita que é possível manter a boa sequência dos blumenauenses no returno. “Tenho certeza que faremos uma ótima partida, com a possibilidade de vencer sets e até somar pontos”, destaca o treinador do time que ocupa a sexta colocação na competição nacional.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS